sábado, 13 de novembro de 2010

Descoberta Vida Extraterrestre parte II

Descobertas mais recentes sobre os Prateados

Estrutura social:

Acredita-se que os Prateados possuam uma estrutura social complexa, na qual estabeleçam relações de troca entre os indivíduos dos diversos grupos sociais. Alguns indivíduos seriam responsáveis pela construção dos abrigos, enquanto outros seriam responsáveis pela manutenção das complexas redes coletoras de energia.  Não possuem moeda. Todas as relações comerciais se dão por meio de escambo. 
É possível que haja divisão entre classes, pois quase todos os ajuntamentos sociais conhecidos se utilizam dessa estrutura para serem bem sucedidos. 

Estrutura Política:

Provavelmente, não há um governo central. Talvez, as decisões sejam tomadas por um grupo de indivíduos mais experientes, como numa espécie de conselho de  anciãos. Entretanto, é possível que qualquer membro da sociedade,  que tenha uma questão  pertinente, possa contribuir de modo a somar esforços para o bem comum. 

Estrutura Cultural:

Há indícios que,  na sociedade dos  Prateados, não há escolas. Logo, a  transmissão de conhecimento à geração seguinte é responsabilidade da família. Como não há diferença entre gêneros (haja vista que são hermafroditos), todos desempenham os papéis em plena igualdade. A infância é caracterizada por um rápido período de assimilação dos preceitos fundamentais à sobrevivência, bem como da comunicação primordial ao convívio social. 
Não se constatou que haja qualquer manifestação religiosa, contudo é sabido que manifestam notória reverência aos antepassados.